top-ser-humanoA Safe Park acaba de ser agraciada com o prêmio Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). Única empresa do setor a ser premiada, a Safe Park participou da premiação com o case “Os caras”: você é o “CARA”, atual modelo de desenvolvimento de lideranças com foco nos melhores resultados.

O programa “Os Caras” enche de orgulho a equipe da Safe Park porque foi desenvolvido internamente. Tudo começou com a necessidade de mudança na cultura da empresa para que as pessoas se sentissem parte do negócio. Hoje, o programa envolve as diversas esferas de trabalho e integra todos os funcionários, em menor ou maior escala. O resultado? Pessoas superando os próprios obstáculos e transformando suas realidades a partir da vivência obtida dentro do programa.

Reconhecido como uma das mais importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas, o Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. A entrega dos troféus do Top Ser Humano da ABRH-RS ocorre no dia 27 de setembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.