Você sabia que a Safe Park investe em jovens talentos?

Cada vez mais a Safe tem escolhido dar oportunidades para jovens e um exemplo são os colega que participaram do Programa Jovem Aprendiz e estão conosco até hoje, como a Jenifer, o Gustavo e o Allysson.

O Gustavo relata que além de aprender as funções do trabalho, aprendeu a se colocar no lugar do outro, trabalhar em equipe, entendendo que sempre é importante que uma equipe se ajude.

Jenifer iniciou a carreira na Safe como aprendiz e trabalhou em diversos setores (financeiro, RH e monitoramento). Aprendeu um pouco em cada setor, e conta que cresceu muito pessoalmente trabalhando na empresa. Aprendeu muito, principalmente pelo trabalho colaborativo no setor de Monitoramento. Conta que, com o reconhecimento do supervisor David, teve oportunidade de voltar para o Monitoramento, onde tem crescido e aprendido muito até hoje.

Já o Allysson comenta que gostava de conciliar as coisas que aprendia no curso do Senac e levá-las para o dia a dia. Aprendia sempre com os colegas que influenciaram muito no seu desenvolvimento e relata que o trabalho em equipe e a liderança que ela tinha na prática o ajudaram a aprender muito. Se identificou com a oportunidade, adquiriu alguns conhecimentos na área e resolver iniciar um técnico em administração para aprender ainda mais. Destaca que o que mais aprendeu durante sua prática foi a melhorar sua comunicação e relacionamento interpessoal.

Ouvir o retorno dos talentos que passam pela Safe é muito gratificante!

Da esquerda para a direita: Allysson, Jenifer e Gustavo